FRETE GRÁTIS para as regiões Sul e Sudeste

Trocas e devoluções
Peças com defeito de fabricação: 
A troca pode ser solicitada em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento desde que o produto apresente as mesmas condições que foi recebido/comprado (sem indícios de uso, etiqueta afixada na peça e a DANFE).

Processo para solicitar a troca
Na primeira troca, as despesas de frete são por conta da Resumo. Se houver necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador (cliente). O produto deve retornar na embalagem original acompanhado da DANFE que seguiu originalmente no seu pedido e a etiqueta afixada na peça sem qualquer indício de uso. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de uso. 
Ao enviar seu produto para nossa central, o produto passará por uma análise interna na qual em até 2 dias uteis, contando a partir do recebimento, é efetuada a análise para que a troca seja liberada.
Então, o produto será trocado pela peça de preferência do cliente. A Resumo resguarda o direito de não aceitar devoluções e trocas dos produtos na categoria “Outlet”.
Solicite a troca através dos canais de relacionamento abaixo informando o nº do pedido e o motivo da troca. 
WhatsApp: (11) 98250.0303. O prazo de troca é de 30 dias corridos após a compra e a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
 
Devolução
Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução via WhatsApp (11)98250.0303 em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar a solicitação.